8 Sinais É Definitivamente Hora de acabar com

,

Por vezes, relações de final depois de uma enorme gritando jogo. Às vezes, uma pessoa me traiu. Às vezes, um dos parceiros estiver em movimento ou está pronto para se casar ou quer ter filhos. E, às vezes, um relacionamento apenas segue seu curso. Esse último cenário, porém, pode ser difícil de interpretar: Como você sabe quando é hora de chamá-la, ou quando você está apenas passando por uma fase difícil? Falámos com a relação de especialistas para obter uma lista de oito crucial sinais de olhar para fora. Se vários destes se aplicar a você, e se você já trabalhou em-los sem sucesso, ou se ele só se sente muito tarde, pode ser a hora de cortar o cordão.

Você está Lutando em Cima de TUDO

,

Fato: a Luta acontecer. E alguns casais naturalmente lutar mais do que outros. Mas se o seu argumento padrão está mudando e você está começando a escolher luta mais pequenas, mais insignificantes coisas, que poderia ser uma indicação de que algo está errado, diz terapeuta do relacionamento de Rachel Sussman, LCSW, autor de A Dissolução da Bíblia.

Você está Ficando Tarde e mais Tarde no Escritório

,

“Toda a essência do ser no amor é que você sempre quer mais”, diz Jane Greer, Ph. D., baseada em Nova York relação de especialista e autor do Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. Se você não está sentindo o desejo de correr para casa depois de um longo dia de trabalho, pergunte a si mesmo o porquê.

Assistir os homens e mulheres compartilham o que eles consideram ser dealbreakers:

Tudo O Que O Seu Parceiro Não Te Incomoda

,

Isto é, quando um parceiro hábito que não incomodá-lo antes faz as unhas em um quadro-negro parece agradável. Talvez, é que o apito hábito que ele sempre teve. Ou talvez 97 por cento do que ela diz obtém em seus nervos estes dias. Se isso está acontecendo mais e mais, isso poderia ser um sinal de que você está distanciar, diz Sussman.

Que você Venha com Desculpas para Não Ter relações Sexuais

,

Durante a fase de lua de mel, você e seu parceiro, provavelmente, queria pular uns aos outros a cada vez que estiveram juntos em uma sala. É totalmente normal para as coisas, para se refrescar um pouco quando você está de meses ou anos em um relacionamento, mas se você está ativamente evitar o sexo, que é outra coisa, diz Sussman.

Você não Pode Esperar para a Noite das Meninas

,

Se você está programando mais e mais atividades com os amigos—e “ligar para amigos, familiares ou outras pessoas para compartilhar as nuances da vida”—que é um sinal de que algo está fora, diz Greer. Obviamente, você pode e deve ser animado para passar o tempo e trocar histórias com suas meninas, mas a razão da sua emoção não deve ser porque que a noite dá-lhe uma pausa de seu parceiro.

Você é Legítimo Interessado em Outras Pessoas

,

Ficando um pouco de vapor quando você assistir a um Ryan Gosling filme é uma coisa, mas se você está com seus amigos e encontrar-se seriamente a flertar com e interessado em outras pessoas, o que provavelmente significa que você não está totalmente feliz com o parceiro que você já tem, diz Sussman.

Você não Tem Nenhum Interesse em Fazer Sacrifícios para Ele

,

Muita gente não ficar bombado sobre o jantar com os sogros ou ir para um parceiro do evento, mas podemos fazê-lo. Porque é isso que é o amor. Se você perceber que você está extra, extra desinteressado esses tipos de atividades, que eles não parecem sequer a pena para você, considere que um sinal de que você está menos investiu na relação, diz Sussman.

Você não consegue imaginar o Futuro Juntos

,

“Sua vida realmente tem que se encaixam”, diz Sussman. Se você imaginar a sua vida de cinco, 10, 20 anos a partir de agora e você não pode ver o seu parceiro, você pode querer perguntar a si mesmo se isso é porque ele não pertence lá. Leia mais sobre o quanto a relação dúvida é saudável.

Leave a Reply