8 Sinais de Que o Cara É Gostoso, na Verdade, um Empurrão em Disfarce

Todos nós já o encontrou: o auto-proclamado “bom” cara que, de repente, revela ser um necessitados narcisista, ciumento, idiota, ou passivo-agressivo, o direito do jogador. Ou, se você está realmente infeliz, alguma combinação de todos os três.

Então, como saber se o cara que você acabou de começar a namorar é realmente bom, ou apenas um pau?

“Você quer ver para os padrões”, diz o terapeuta e a relação de peritos Julie Hanks, Ph. D., proprietário e diretor do Wasatch Terapia de Família em Salt Lake City, Utah, eua, e autor de O Burnout Cura. “Nós todos se comportam insalubres ou manipuladora formas de vez em quando, mas é problemático quando não são consistentes padrões de comportamento que não se sentem muito bem.”

Aqui estão oito sinais de aviso de que há um não-tão-bom cara ocultos sob a superfície:

1. Ele Diz que Significam as Coisas de uma Maneira Agradável

“Se ele diz indelicadas ou ofensivas coisas para você, imerso em uma espécie de voz, ou em nome de” eu só estou sendo honesto,’ o que ainda significa”, diz Hanks. “Ou, se ele faz de corte ou depreciar os comentários e, em seguida, ri-se dele dizendo: ‘eu só estava brincando! Por que você leva as coisas tão a sério? ” ele só pode ser um idiota em disfarce.”

2. Ele Pouts Quando Você está Ocupado

“Você pode ser lisonjeado que ele quer passar cada instante com você”, diz Hanks. “Mas como é que ele responde quando você não estiver disponível? Um grande cara vai ser capaz de expressar a decepção e que ele vai perder. Um empurrão em disfarce vai biquinho e dar-lhe um ombro frio ou um sentimento de culpa por escolher alguém sobre ele.”

3. Ele Continua Comprando-Lhe Coisas Agradáveis…Que Realmente não São o Seu Estilo

Se ele está comprando presentes caros que totalmente não encaixam com o seu olhar, não pode ser razão para questionar seus motivos. “Ele pode ser um idiota que está a tentar alterar sua aparência, sob o pretexto de generosidade”, diz Hanks.

4. Ele Adia para Você em Todas as Decisões

Isso pode parecer super atenciosas em primeiro lugar, mas Hanks diz que ele pode ser, na verdade, uma grande bandeira vermelha. “Se ele sempre quer que você para decidir as coisas—onde ir, o que fazer—que é um sinal de alerta”, diz ela. “As pessoas saudáveis são capazes de expressar seus próprios desejos e, também, considerar a entrada de sua data ou namorada. Se um cara que concorda com tudo o que você pensar, ou dizer, ou fazer, ele não está sendo verdadeira ou não tem um bom senso de quem ele é—e pode olhar para você para sustentá-lo ou inflar sua auto-estima.”

5. Ele Fala De Lixo Sobre Ex-Namoradas

Este é o tipo de semelhante ao que conselhos nunca namoro de um trapaceiro. “Se ele é realmente bom para você, mas o lixo fala tudo de seu passado namoradas e culpa por sua separação, ele provavelmente vai falar mal sobre si a culpa em você, também, se as coisas não funcionam”, diz Hanks. Há dois lados para cada história, e alguém que pinta a si mesmos como vítima em cada break-up que já tive a probabilidade de não dizer toda a verdade.

6. Ele Mantém Guias sobre Você

Comunicando-se através de pequenas notas de amor e ocasional de check-ins quando estiver longe pode ser uma parte importante de um relacionamento saudável. Mas se ele está constantemente manter abas em você”, Que poderia ser um sinal de ciúme e insegurança, mesmo se ele sofás-lo em nome do amor,” tom Hanks diz.

7. Ele Tem Relações Tensas com Outras Mulheres na Sua Vida

Se ele trata as outras mulheres em sua vida mal, ou fala sobre eles de forma desrespeitosa, que é um indicador claro de que provavelmente há um empurrão à espreita em que nice exterior. “Se ele tem um padrão de tensas, negativo ou desconectado relacionamentos com outras mulheres, mas afirma adoro você, continue com cuidado”, diz Hanks.

8. Ele Não Mostra Nenhuma Outra Emoções

Ninguém sente gostoso o tempo todo. Falha para expressar outras emoções pode ser um grande sinal de alerta. “Excesso de gentileza pode ser um disfarce para a falta de um seguro senso de auto e emocionalmente carência,” tom Hanks diz. “Adultos saudáveis pode expressar uma gama completa de emoções feliz, louco, triste, com medo, surpresa, vergonha—e não precisa se esconder atrás de uma fachada de gentileza.”

Em última análise, é importante para aprender a confiar nos seus instintos. Se seus instintos estão lhe dizendo que algo sobre ele se sente, não desconsidere essa sensação.

Leave a Reply