8 Segredos de uma Manicure para Unhas Incríveis

É só a gente, ou não há sempre parece ser algo um pouco fora com sua mani, quer se trate de estrias, manchas, ou cavacos que parece sempre acontecer o instante em que a tinta seca? Pedimos Claire Beaudreault, manicure no Paintbox Manicure Studio na Cidade de Nova York, o que você precisa saber para obter incrível unhas sempre—sem título para o salão.

Rolo, não Agite
É um equívoco comum que agitar o frasco de polonês é a melhor forma de preparação para pintura—, mas Beaudreault diz que é uma maneira infalível para obter um acidentado mani porque ele cria bolhas de oxigênio em polonês. Em vez disso, ela recomenda que rolar o frasco entre as mãos, segurando-o de cabeça para baixo. Ele irá misturar o polonês sem a introdução de muito ar.

A técnica é a Chave
Para a raia-livre aplicação, Beaudreault recomenda aplicar polonês fina, até mesmo camadas. Comece com um confiante golpe para baixo no centro da unha, em seguida, adicionar um outro curso em ambos os lados para cobrir a unha. Para uma mani que dura, execute o pincel sobre a ponta da unha, também, a “tampa” do polonês. Isso vai torná-lo menos provável chip, diz Beaudreault.

Dois é o Número Mágico
Quando se trata de casacos, Beaudreault diz que você não pode ir mal com os dois. Um casaco pode não cobrir a unha por completo, mas o tempo de secagem para três pode deixar você molhado (e, portanto, manchas propensas a) as unhas por um período excessivo de tempo. Apenas certifique-se de que as camadas são finas e gloop-se livre para assegurar um rápido tempo de secagem e um acabamento uniforme.

MAIS:10 Incríveis Maneiras de Usar o lustrador de Prego (ao Lado de Sua Unha)

Evitar Certos Ingredientes
Beaudreault recomenda assistida clara destes cinco ingredientes: dibutyl phthalate (DBP), o tolueno, o formaldeído, resina de formaldeído, e camaphor. Todos eles são prejudiciais para o corpo, com os danos que variam de revestimento as unhas com uma camada de plástico para irritar a sua pele. Felizmente, muitas marcas estão indo de cinco livre, o que significa que eles eliminamos esses ingredientes de suas fórmulas. Beaudreault diz que o uso de cinco livre de esmaltes é essencial para unhas fortes. Marcas para tentar incluir a Zoya, RGB, e Chanel.

Em uma Pitada, Vá Metalizado
Às vezes, o seu polonês pode adicionar esse último traço de confiança antes de você sair pela porta, mas infelizmente o tempo de secagem pode cãibras seu estilo. Se você estiver com pressa, mas ainda quer um flash de cor em seus dedos, tente um metalizado polonês, diz Beaudreault. Estes, muitas vezes, ir em opaco com apenas uma camada, o que, obviamente, seca muito mais rápido do que os dois ou três demãos para que outros esmaltes exigir.

MAIS:7 Alimentos Que vão Ajudar Você a Obter Lindo Unhas

Pular o Molho
Embora a unha de molho é um clássico recurso do salão de manicure, Beaudreault diz que é melhor ignorá-lo. Unhas tornam-se porosos após imersão em água, fazendo com que o polonês menos propensos a aderir à superfície. Esta vai para o banho pré-mani, também. Nix o molho, e cortar em linha reta à perseguição, com limpa, seca as unhas.

Rodada Unhas São As Unhas São Fortes
Enquanto a nova unha formas estão tão na moda como arte do prego em si (amêndoa, Squoval, qual é o próximo?), Beaudreault diz que o clássico ponta arredondada é o caminho a percorrer quando se trata de força. Curta, bordas arredondadas absorver o máximo de impacto, devido à sua forma natural, o que significa que a ruptura é menos provável de acontecer.

Tratar Com Sua Camada De Base
Isso é o senso comum—a camada mais próxima da sua unha vai ter o maior impacto sobre sua saúde. Beaudreault recomenda a procura da base de dados de casacos com reforço de proteínas para fortalecer as unhas. Seu favorito é o Zoya de Ancoragem da camada de Base, que inclui um complexo de proteína de cadeia para fortalecer as unhas (r$10, zoya.com)

MAIS:7 Coisas que Você Nunca Soube Sobre Seu Unhas

Leave a Reply