8 Erros Dentistas Querem Que Todo Mundo Pare De Fazer

Falamos de uma Harley Street dentista para obter dicas sobre o que você deve fazer para cuidar de seus dentes… e o que muitos de nós não.

Perguntando o que eles fazem, normalmente, em situações comuns, nós inclinou-se para alguns preocupante verdades sobre a saúde bucal.

Vocês são culpados de qualquer um desses?

1. Não Escovar Os Dentes Suficiente

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Ele é o mais óbvio, mas também a mais importante. Se você deseja manter os dentes limpos, saudáveis e branco (este último é muitas vezes pessoas que interesse primário), você tem que escovar duas vezes por dia.

E se você esquecer a sua escova de dentes? Sair e comprar um! A maioria dos vendedores de jornais, hotel, serviços de portaria, até a estação de banheiros, irá oferecer escovas de dentes nos dias de hoje. Alternativamente, como uma medida temporária dentes podem ser limpos com palitos de dente ou um pequeno pedaço de gaze.

Você sabe, porque quando você tiver esquecido a sua escova de dentes, muitas vezes você tem de gaze…

2. Escovar Os Dentes Logo Após Se Alimentar

Você escova os dentes antes ou depois do almoço? Enquanto isso pode ser bom para sair de casa de hortelã fresca e não ter o seu mingau gosto de creme dental, escovar depois é um jogo arriscado.

Você deve escovar primeiro para proteger os seus dentes a partir de alimentos e bebidas você está prestes a consumir. Se você precisa comer, assim que você acordar, deixe-o em menos de 30 minutos, caso contrário, você está efetivamente escovar os alimentos ácidos em seus dentes, causando mais danos.

3. Não Beber O Suficiente Após O Exercício

O exercício reduz a produção de saliva, o que significa dentes estão ainda mais abertas para o ataque de ácido, como há menos saliva para lavar os ácidos de distância.

Então, se você vai seguir o seu treino com um suco, certifique-se de que você bebe água pela primeira vez e tal como referido anteriormente, incluir alguns alimentos.

4. Uso De Remédios, Mas Nenhum Fio Dental

Ordem de importância: Escovar, passar fio dental dois, bochechos três.

5. Beber Bebidas Energéticas

Se alguém foi feliz com o Açúcar de Impostos, foi dentistas. Enquanto nós, muitas vezes, falar sobre isso em relação ao seu peso, alto teor de açúcar, ácidos bebidas e bebidas Esportivas e Energéticas são um pesadelo para os dentes erosão.

Você pode beber sucos de frutas, se eles são todos naturais, mas o esforço para destruí-los junto com uma refeição para limitar os danos.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Um monte de Harley Street, os clientes estão muito conscientes de sua saúde, comer bem e se exercitar com frequência, e é com estes clientes, que muitas vezes têm altos níveis de erosão do esmalte porque eles consomem muito verde e sucos de frutas.

LEIA-se: 5 Em Casa Dental Correções Para o mais Forte, os Dentes mais Brancos

6. Ignorando A Erosão Do Esmalte

Apenas seu dentista pode dizer ao seu exata do esmalte erosão níveis, mas se você costuma consumir sumos, batidos, bebidas esportivas, gin & tonic, o vinho, o limão em água quente, ácido molhos para saladas ou molhos, então você está em alto risco de erosão do esmalte – e uma vez que o esmalte tem ido podemos reconstruir sozinhos.

Lascar os dentes ou dentes que aparecem para desgastar ou fino, pode ser um sinal de causas de erosão ácida. Recomendamos Regenerar Esmalte da Ciência, que é a primeira vez que a pasta de dentes e soro sistema para reconstruir o esmalte mineral.

7. Não Visitar O Dentista Suficiente

A média mínima de exames odontológicos devem ser anualmente com o dentista e entre duas e quatro vezes ao ano, com um técnico de higiene dental para a saúde da gengiva manutenção.

Mesmo se você não tem cáries ou problemas de gengiva, é importante para outras doenças orais, tais como o câncer de boca, desgaste dos dentes e erosão ácida, que também pode ser silenciosamente desgastando os dentes.

Uma pessoa com uma história de cáries e de doenças da gengiva seria considerado de maior risco, por isso deve visitar muito e regularmente o seu dentista aconselharia na freqüência. (Prevenção ou de intervenção precoce) é melhor do que remediar depois de tudo!

8. Falta Uma Oportunidade Para Comer Queijo!

Pequenas quantidades de queijo, são muito úteis na rapidez de neutralização de ácidos na boca seguir uma refeição, em particular se o açúcar foi consumido.

A água também é excelente para a hidratação e, para ajudar a liberar fora alimentos, resíduos e manchas, mas também para reduzir a acidez.

Precisa de mais dental dicas? Confira nossas 5 fresco hálito hacks ‘sleepovers’, viagens e muito mais

Leave a Reply