8 Coisas que Você Nunca Soube Sobre Homens e Sexo

É comum um estereótipo de que para os homens, o sexo é como pizza: até quando é ruim, é bom. Mas esse é um dos muitos mitos sexuais que nós podemos jogar fora para o bem. “Nós sempre conversamos sobre as diferenças entre homens e mulheres, mas eu acho que nós já exagerado”, diz Abraham Morgentaler, M. D., autor de Por que os Homens Falso: O Totalmente Inesperado Verdade Sobre Homens e Sexo. Como o diretor de Saúde dos Homens de Boston e professor clínico associado de urologia da Escola de Medicina de Harvard, Morgentaler tem ajudado os homens com suas vidas sexuais por mais de 25 anos. E como o título de seu livro sugere, ele ouviu algumas coisas muito interessantes em sua prática.

Então pedimos a Morgentaler para iluminar-nos com alguns dos mais surpreendentes, coisas que as mulheres não sabem sobre os homens e o sexo. Você pode querer sentar para este:

Os Homens Podem—E Fazer—Falso Orgasmo
No estudo de caso que inspirou o livro, um homem veio para Morgentaler reclamando que ele não sabia como parar de fingir orgasmos com sua namorada. Ele não tinha sido capaz de chegar ao clímax durante a relação sexual para a maioria de sua vida, mas desde que ele realmente se importava com sua nova namorada, ele teria recorrido a fingir, de modo que ela não fique ofendido. Chocado? Ele não é o único. “Como este livro estava sendo escrito e que eu estava a falar para as pessoas sobre isso, foi surpreendente para mim como muitos homens dizem que fingiu em suas vidas”, afirma Morgentaler. Então, o que sobre o assunto, de, um, provas? Se você estiver usando um preservativo, você provavelmente não iria saber se ele descartados de forma muito rápida. “Se você não estiver usando um preservativo, muitas vezes é uma questão de quanto fluido é para lá e como conhecimento é a mulher”, afirma Morgentaler.

MAIS:6 Razões pelas quais Ele não Quer Ter relações Sexuais

Um Orgasmo Masculino não é Sempre Vêm com Provas
Sério! Em alguns casos, os homens podem, na verdade, o orgasmo sem ejacular, afirma Morgentaler. Em alguns homens com diabetes, a abertura para a bexiga não fecha bem, e o líquido pode ir de volta para a bexiga (é liberada quando eles urinar depois do sexo). Outro ligeiramente exemplo mais comum é que os homens mais velhos que tiveram uma prostatectomia radical. E, apesar de Morgentaler não é totalmente certo sobre isso, as pessoas que praticam o sexo tântrico, muitas vezes, acreditam que os homens podem ter orgasmo sem ejacular.

Fake pelas Mesmas Razões Mulheres finjam
De acordo com a maioria dos homens Morgentaler tem tratada, a principal razão para fingir que era porque ele simplesmente não vai acontecer para eles durante o sexo (que é também uma das razões pelas quais mulheres falso orgasmo). Talvez ele tinha muita bebida, ele sentir-se ansioso, ou ele está em medicamentos para a ansiedade ou a depressão que torna mais difícil para o orgasmo. “É quase o mesmo que acontece com as mulheres”, afirma Morgentaler. “É uma maneira de dizer ao seu parceiro que eles ainda fizeram um bom trabalho, está tudo bem, e é o suficiente para agora.” Essencialmente, ambos os sexos fingir por muito altruísta razões. (O que disse, o que não o torna a melhor idéia. Leia nossas dicas para nunca um falso orgasmo novamente.)

Os Homens Mais Jovens Têm Problemas Com Ereções, Muito
Não são apenas os mais de 40 multidão que procura terapia do sexo e pouco os comprimidos azuis. “Os homens—incluindo os jovens—têm um monte de problemas sexuais”, afirma Morgentaler. “Isso não é raro, por qualquer meio.” E não são apenas os problemas de ereção que eles estão sofrendo com ejaculação precoce afeta cerca de 20 por cento dos homens, afirma Morgentaler. Confira três grandes motivos pelos quais ele pode estar tendo problemas lá em baixo.

Os homens não Estão Sempre de bom Humor
“Essa idéia de que o homem está sempre pronto, sempre disposto na verdade, não é verdadeira”, afirma Morgentaler. “Pode ser verdade aos 18 anos, mas as coisas mudam depois de ter responsabilidades.” Nós achamos que é normal, quando não estamos no clima porque estamos estressados ou inchado, mas por alguma razão nós assumem caras são imunes a coisas como esta. A coisa é, eles não são. Então, se ele não estiver realmente se sentindo esta noite, não se desespere—é totalmente normal para a gente passar em sexo a cada agora e então.

Os Homens Geralmente São Mais Focados No Seu Prazer Do Que A Sua Própria
Há um mito de que os caras podem ser um pouco egoísta no quarto. Mas, a partir de casos Morgentaler tem visto em sua prática, é completamente o oposto. Os homens, como as mulheres, muitas vezes são mais preocupados com a agradar o seu parceiro. “Assim que um homem tem qualquer tipo de sentimentos por um parceiro, mesmo no nível da desejando que ela gosta dele, e muito do que se concentrar em sua própria satisfação fica deslocado para querendo ser bom em seus olhos,” ele diz.

Um dos Morgentaler favorito exemplos de que este é um paciente que está paraplégico e finalmente foi capaz de ter relações sexuais com sua esposa, com a ajuda de injeções no pênis. Ele ficou emocionado e disse Morgentaler ele se sentia como um homem novamente, mas lembre—se, ele não conseguia sentir qualquer sensação de si mesmo. “Que história é realmente sobre o que significava para ele ser um sexuais fornecedor.” Outro exemplo: Todos os homens vindo em sua prática buscando uma ereção mais dura. A coisa é, a firmeza não faz nada para um cara de sensibilidade ou de orgasmo—é só o nível de rigidez eles são capazes de fornecer o seu parceiro. “Não é sobre o cara—é sobre o que ele está tentando ser para seu parceiro”, afirma Morgentaler.

MAIS:8 Motivos Caras Adoram Quando Você Orgasmo

Alguns Homens São Incrivelmente Sensíveis Sobre O Seu Desempenho Sexual
Novamente, nós não somos todos diferentes, certo? Morgentaler teve pacientes com disfunção sexual rastreados por todo o caminho de volta para um único comentário negativo ou má experiência. A partir de buff, os homens difíceis de quebrar, no seu gabinete, para os caras que estão devastadas quando eles descobrem que a sua esposa fingiu um orgasmo, estes casos têm mostrado a ele que alguns homens de confiança e masculinidade está profundamente enraizada no modo como eles se vêem através dos olhos de seus parceiros sexuais. Obviamente, isso não significa que você deve ficar com um cara sobre ser incrível na cama (você não iria querer alguém fazer isso para você, qualquer um!), mas Morgentaler sugere outra vantagem: “Se as mulheres querem saber a melhor coisa para manter um relacionamento positivo, eu digo que se um cara tem feito algo de bom para você sexualmente, deixe-o saber. Até mesmo um simples ‘que foi ótimo,’ vai fazer maravilhas.”

Você Pode Ter um Maior Libido do Que Ele
De acordo com Morgentaler, nós estamos no meio de uma grande sexual shift. As mulheres de hoje são mais sexualmente liberada e mais confortável pedindo exatamente o que eles querem na cama, o que é extremamente positivo coisa. Mas, curiosamente, é resultante de uma forma mais negócios para os médicos como Morgentaler. Ver, os caras são tão familiarizado com o estereótipo de que eles devem ter o maior libidos, embora isso não a torna verdadeira. “O que eu estou vendo muito mais agora são os homens que vêm e descrever uma relação onde seu parceiro quer sexo, muito mais do que eles”, afirma Morgentaler. “Não é que seu desejo é tão baixa, é só que algumas mulheres têm uma forte libido. Que provavelmente sempre foi verdade, mas culturalmente eles não estavam expressando-a tanto como eles fazem agora.” Na verdade, ele tem mais homens entram em seu gabinete pedindo ajuda para “manter” com o libidos das mulheres que eles estão namorando. Homens que podem ir de uma ou duas voltas na cama estão em busca de Viagra para que eles possam voltar uma terceira vez, mesmo se eles não têm a real erétil problemas.

Por não estamos sugerindo que as mulheres devem ter menor libidos ou já se sentiu envergonhado com o seu desejo. Em vez disso, parece que ambos os sexos estão indo ter que aceitar que incompatíveis libidos (em qualquer direção) são uma coisa totalmente natural—e nós podemos começar a vê-la se tornando mais prevalente. “Como os casais negociar o que pode ser importante. O que precisa ser respeitoso para com a outra pessoa, a sexualidade, também.”

MAIS:10 Coisas que Todo Cara Tem Pensamento Durante o Sexo

Leave a Reply