8 Coisas Que Você Deve Saber Sobre Os Seus Seios E Execução

O que é mais estimulante que a aprendizagem auto-defesa? Ficando forte, enquanto você aprende. Em CKO de Kickboxing, um ginásio cadeia em todo o país, você não tem que ser um lutador para treinar como um. Com 75 clubes, em 12 estados, o de alta intensidade, de uma hora aula de milhares de estudantes chutando e socando sacos pesados como os profissionais.

Mas bater um saco não é a única maneira de ver os resultados de uma kickboxing estilo de treino. Shadowboxing, também chamado de shadowstriking, é a principal formação de escolha para o profissional de MMA, lutadores, boxeadores, e outros esporte de combate participantes, diz Michael Andreula, CKO cabeça do treinador. Além disso, ele é um assassino de treino que pode ser feito em qualquer lugar, sem os equipamentos necessários.

“Shadowboxing é um fantástico treino e uma técnica builder”, diz Andreula. “Ele ajuda a aquecer e preparar a musculatura, melhora a energia e o equilíbrio, e o mais importante, melhora a propriocepção, o sentido da posição relativa de partes vizinhas do corpo, e a força do esforço a ser empregado em movimento.” (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Porque nenhum peso ou equipamento é necessário, é um lugar relativamente seguro e fácil de treino, mesmo para aqueles que são novos para o exercício, diz Andreula. Ele criou o corpo inteiro de treino com base na programação ensinou em CKO Kickboxing academias de ginástica. Basta encontrar uma pequena superfície segura, onde você pode estender seus braços e pernas sem bater em nada e você está pronto para começar.

Getty Images

Mover 1: Frente/Trás Shuffle

Beth Bischoff

Iniciar um lutador postura com os pés na largura dos ombros, um pé ligeiramente à frente do outro, com as mãos sob o queixo. Em seguida, empurre com o seu pé de chumbo, enquanto que “engolir” o chão com seu pé traseiro. Continuar em frente para dois a cinco etapas, dependendo de quanto espaço você tem, em seguida, inverter e passo atrás para dois a cinco passos. Repetir 50 vezes.

Mover 2: Jab/Cruz

Mitch Mandel

Ficar no seu lutador postura, transformar o seu corpo ligeiramente para dentro, enquanto estendendo o braço em linha reta na frente de você, de punho fechado. Puxe o braço de volta para seu queixo, enquanto, simultaneamente, alargar a sua traseira braço para fora na frente de você. Como sua traseira braço estende, pivô do seu pé traseiro e quadril para ajudar você a alcançar a plena extensão. Mantenha o seu abs puxou apertado para a sua coluna, você repita este movimento de 25 vezes em cada lado.

Mova 3: Deslizamentos

Beth Bischoff

No seu lutador postura, dobre levemente os joelhos, então você está quase no meio agachamento. Mantenha suas costas retas, de mãos para cima, e as lâminas do ombro apertos de volta. Mudar o seu peso da direita para a esquerda, quase como se estivesse esquivando-se em uma corda. O mais profundo do seu agachamento, mais você vai trabalhar o seu glúteos, isquiotibiais e quadríceps. Iniciar com 25 repetições, sua maneira de trabalhar, como você ficar mais forte e mais rápido.

Mover 4: Ganchos

Beth Bischoff

Iniciar no seu lutador postura, com as mãos sob o queixo. Visualizar um “gancho” a forma com teu braço; suas juntas estão em linha com o seu pulso, o cotovelo ligeiramente curvas para formar o gancho. Pivô do seu pé e quadril como você balançar o viciado braço na parte da frente do seu corpo, torcer o tronco para dentro ao mesmo tempo. Inversa com o outro lado, enquanto retornando a sua liderança, braço de volta sob seu queixo. Mantenha o seu abs apertado como você girar o tronco. Comece devagar e construir até 50 ganchos com a boa forma.

Mover 5: Golpes De Joelho

Mitch Mandel

Começar no seu lutador postura e atire em sua perna traseira para a frente, flexão do joelho. Como a sua coxa se aproxima paralela ao chão, inclinar ligeiramente para trás, que se baseiam nos quadris. Mantenha o seu abs apertado e omoplatas, apertos, costas, peito expandido. Retorno a sua perna para a posição inicial e repita com a outra perna. Começa a marchar no lugar depois de cada joelho greve para recuperar o seu equilíbrio, e como você progressos, trabalho em minimizar o número de passos entre cada joelho greve. Repita 25 vezes de cada lado.

Mova 6: Uppercuts

Getty Images

Retornar para o seu lutador postura, e flexione levemente os joelhos, semelhante a sua posição para a realização de deslizamentos. Começar com sua parte traseira, e empurrar a bola do seu pé, trazendo seu punho para cima, da cintura à altura do peito. Estender os joelhos enquanto o primeiro surge na frente do seu corpo. (Imagine o seu uppercut greve de destino no nível do queixo de um imaginário adversário.) Repita o movimento com o lado como sua traseira lado retorna ao nível do queixo. Realizar 50 uppercuts de cada lado, o aumento da velocidade como você progressos.

Depois de tornar-se confortável com as greves acima, você pode começar a incorporá-los em notáveis combinações. Por exemplo: jab, cruzado, gancho, gancho, soco alto, soco alto. Você pode fazer suas próprias combinações, ou usar combinações de lutadores famosos, diz Andreula.

“Muhammad Ali, gostava de lançar um uppercut, gancho, cruz combo do mesmo lado que ele, simultaneamente, mudou-se para trás para evitar uma counterstrike”, diz ele. “Movendo-se em torno de seu espaço enquanto você joga suas combinações, você vai obter os benefícios de uma grande cardio condicionado enquanto você melhorar sua técnica.”

Leave a Reply