8 Coisas que Você Deve Saber Sobre os Estágios iniciais da Amamentação

Eu sabia que a amamentação seria uma curva de aprendizagem, tanto para o meu bebê e eu. O que eu não esperava era como eu gostaria de olhar como uma bona-fide estrela pornô quando meu leite veio e que minha filha pega superficial mataria meus mamilos antes, ela e eu, finalmente, tem de enfermagem para baixo para T. Mesmo que levou um tempo para nós para ficar na mesma página, uma vez que isso aconteceu, a enfermagem foi uma experiência maravilhosa. Aqui estão algumas coisas que você deve saber se você está planejando para o pop que o bebê no seio.

1. Os seus Seios Serão ENORMES
Como eu disse, quando meu leite veio, meus seios eram enorme e dolorida ao toque. Felizmente, isto geralmente se resolve muito rapidamente, diz Nadine Rosenblum, enfermeira e perinatal lactação coordenador do programa universidade Johns Hopkins Hospital. Ainda assim, a enfermagem pode ser uma luta, quando os seus seios são duas vezes maiores que o normal, diz Lia Millheiser, M. D., diretor do sexual feminina programa de medicina na Universidade de Stanford Medical Center. E se o seu bebê não pega bem, e você está ingurgitada e cheia de leite, não vai ser divertido. Millheiser recomenda bombeamento para o alívio e usando compressas quentes. Eu também utilizado gelo, o que ajudou até que meu bebê era capaz de eficientemente enfermeira e vazia os meus seios.

através GIPHY

2. O Primeiro Tempo Pode Ser de Acertar ou errar
Minha filha travada eventualmente, mas os primeiros dias foram, basicamente, tocar e ir: Algumas mamadas correu bem e outros…nem tanto. “No primeiro dia da enfermagem, uma mulher deve esperar que o bebê pode enfermeira muito bem, às vezes, mas não sempre”, diz Rosenblum. “Os bebês tendem a ser muito alerta de direito no parto, tem uma grande primeira mamada, se dada a oportunidade, e, em seguida, dormir por várias horas”, diz ela. Mantenha o seu recém-nascido fechar—tente manter a pele-contacto com a pele, se possível—de modo que você vai saber quando ele ou ela acorda e está pronto para se alimentar novamente.

3. O seu Leite Alterações ao Longo dos Primeiros Dias
Em primeiro lugar, eu não tinha muito a oferecer o meu bebê—o colostro, que consultores de lactação chamada de “ouro líquido”, por sua cor e incrível proteína e minerais. Rosenblum diz que é normal para as novas mães para não estar produzindo muito leite para a direita fora da porta. Felizmente, apesar de não ser abundante, o colostro é exatamente o que o bebê de vocês necessidades. O leite vai vir entre dois e três dias do pós-parto, e você vai começar a produzir mais do que em qualquer lugar entre os dias dois e cinco, diz Rosenblum.

através GIPHY

4. Seus Mamilos Vai Ser Super Doloridos
Leva tempo para que seus mamilos para endurecer, diz Alyssa Dweck, M. D., professor assistente clínico e obstetrícia e ginecologia na Escola de Medicina Monte Sinai. Entretanto, tente estas dicas:

  • Mergulhe seus mamilos em água morna e sal de Epsom (limpando os mamilos depois, à medida que o bebé pode não gosto que gosto).
  • Use creme de lanolina (recordando também para limpar o excesso de fora o seu pin depois).
  • Tente Lanisoh Soothies Almofadas de Gel (us$6, amazon.com), que vão em seu sutiã e a oferta instantânea de refrigeração.
  • Não colocar essa bomba de leite em alta! A bomba é mais difícil em seus mamilos de seu bebê.

5. A Colocação Adequada É Fundamental
Ainda tentando ás que trava? Siga esta dica: “Coloque o seu mamilo para o bebê paladar [telhado da boca] e não entre a gengiva”, diz Dweck.

através GIPHY

6. Você Pode Enfrentar Período-Como Cólicas
Quando você iniciar a amamentação, esperar para ter cólicas uterinas, diz Talita L. Bruney, M. D., co-presidente do comitê de aleitamento materno do departamento de obstetrícia, ginecologia e saúde da mulher no Montefiore Sistema de Saúde. “Essas cólicas uterinas liberar o hormônio oxitocina, o que facilita o encolhimento do útero e, muitas vezes, ajuda a diminuir de uma mulher de hemorragia pós-parto”, diz ela.

7. Você Pode Obter uma Levedura Infecção em Seus Peitos
Você pode ter muito poucos boob problemas quando você começar a amamentar. Estes incluem: mamilos invertidos (aqueles que são dobrados no peito e não apontar para fora), ardor e prurido (isso pode ser sinal de uma infecção de levedura), uma elevada área em branco do mamilo, que é conhecido como leite de bolha, e mastite, uma infecção que causa febre e calafrios, diz Millheiser. Eu tive mastite e um leite de bolha, mas eu era capaz de tratar tanto e continuar a amamentar.

8. Isso não Acontece para Todos
E isso é perfeitamente OK. Realmente. Algumas mulheres têm uma baixa oferta de leite, algumas talvez nunca terá sucesso se o seu bebê para de trava. E alguns podem apenas não gosta de amamentação. Ser fácil para você. Há muitas maneiras de vínculo com seu bebê, e suas primeiras semanas com ele ou ela não deve ser gasto com sentimento de culpa.

Gifs de cortesia giphy.com

Leave a Reply