8 Coisas que Você Deve Saber Sobre a Abdominoplastia—de Alguém Que Tem Um

Este artigo foi escrito por Kate Bayless e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Eu chamei minha barriga “Donut”, pois eu poderia maço todo o meu pós-bebê estômago pele em algo que se assemelhava a um sans (granulado). Apesar de meus hábitos alimentares saudáveis e de um ginásio visitas, eu não poderia conseguir que o abdômen a ceder, até mesmo como meu filho mais novo hit de seu quinto aniversário. Na verdade, descobri que quanto mais eu trabalhava, o pior meu estômago parecia: perder peso em outros lugares no meu corpo só fez o meu cão mais pronunciada. Adicionar a isso algumas separados os músculos do estômago de três gestações, e eu estava muito desanimado como meu mid-seção olhou. Tudo isso veio à cabeça um dia ensolarado depois de uma especialmente grande de algumas semanas no ginásio, quando um checkout menina me perguntou quando eu era devido.

(Perca até 25 quilos em dois meses—e o olhar mais radiante do que nunca—com a nova Jovens Em 8 Semanas plano!)

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

Então decidi olhar para uma abdominoplastia. Embora muitas vezes considerado um procedimento para os ricos e famosos, abdominoplastia (também conhecido como abdominoplastias) estão se tornando cada vez mais comum, com uma enorme 431 por cento de aumento no número de procedimentos realizados desde 1997, quando a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS), iniciado rastreamento. Na verdade, abdominoplastia foi o terceiro mais comum de cirurgia plástica realizado em 2015, com mais de 180.000 feito em todo o país.

Se ele foi causado pela gravidez, perda de peso significativa, ou genética, removendo o excesso de pele e apertando lax músculos pode fornecer benefícios físicos e mentais. Se você estive pensando sobre a obtenção de uma abdominoplastia, aqui estão algumas coisas que eu aprendi ao longo do caminho—e alguns eu gostaria de ter conhecido de antemão.

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

1. Uma Abdominoplastia não vai Fazer Você Cair de Peso
Enquanto alguns pacientes podem perder alguns quilos, a partir do procedimento, Elliot Hirsch, M. D., um certificado pelo conselho cirurgião plástico, por ocasião Hirsch Cirurgia Plástica em Los Angeles, adverte que a abdominoplastia deve ser usado quando o paciente já está no seu peso ideal. “A abdominoplastia não deve ser pensado como um processo de perda de peso, mas sim como um procedimento de contorno”, explica ele. Além disso, enquanto a abdominoplastia pode não abordar diretamente as estrias, pois a pele abdominal é puxado para baixo, de qualquer estrias podem ser movidos, reduzida, ou potencialmente removidas se elas são parte de baixo do excesso de pele.

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

2. Existem Alguns Tipos Diferentes de Cicatrizes
Sua cicatriz tamanho e localização vai depender do tipo de abdominoplastia que você precisa. Para uma abdominoplastia, como eu tinha, a cicatriz vai ser do hip-hip e a maioria dos médicos vai fazer o seu melhor para garantir que a cicatriz fica escondida sob o biquíni. Você também terá uma cicatriz ao redor do umbigo, porque na verdade é transferido (!) durante o procedimento.

Para os pacientes que precisam de apenas uma pequena quantidade de pele de remoção e muscular, aperto, um mini-abdominoplastia pode ser uma opção. “A mini-abdominoplastia é aquele em que há uma muito pequena quantidade de excesso de pele, normalmente abaixo do umbigo, e a incisão deixa uma cicatriz um pouco mais do que uma cicatriz de cesariana”, explica Luis Macias, M. D., um duplo board-certified cirurgião plástico, por ocasião da Marina de Cirurgia Plástica em Marina Del Rey, Califórnia.

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

Pacientes que estão interessados em uma abdominoplastia após grande perda de peso ou perda de peso, a cirurgia pode esperar uma grande cabeça para baixo T cicatriz no abdômen. Isso porque esses tipos de pacientes, “há horizontal excesso de pele, bem como vertical que se estende até a linha média do abdômen”, diz Macias.

3. Ele não é Barato e Seguro Provavelmente não vai Cobrir Isso
De acordo com a ASAPS Cirurgia plástica de Dados Nacional de estatísticas do Banco de 2015 média nacional foi de us $5,891. Normalmente, a abdominoplastia é considerado um procedimento estético e não é coberto pelo seguro. Se você está tendo uma hérnia reparado ou se a cirurgia resolve outro problema médico (tais como o excesso de pele da perda de peso maciça), alguns seguros de maio (palavra-chave: maio) cobrem uma pequena parte do procedimento. E além do custo da cirurgia em si, você também precisará estar preparado para gastar dinheiro em prescrições e outros pré-operatório e pós-operatório de suprimentos médicos.

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

4. É Importante Fazer Sua Pesquisa Antes de Escolher um Cirurgião
Encontrar um cirurgião plástico qualificado pode ser mais complicado do que você pensa. Em primeiro lugar, enquanto que os termos são muitas vezes usados como sinônimos, um cirurgião plástico e um cirurgião estético não são a mesma coisa. Da mesma forma que um médico pode reivindicar ser “board certified” por um conselho que não é reconhecida pelo American Board of Medical Specialties (ABMS), uma reconhecida agência que aprova especialidade médica conselhos desde 1934. A ABMS só reconhece uma cirurgia plástica do conselho—o Conselho Americano de Cirurgia Plástica (ABPS). Aqui, é por isso que todos os assuntos: Legalmente, qualquer médico licenciado pode oferecer “cosmético” de procedimentos. O médico pode ser um dermatologista ou ginecologista ou um médico de clínica geral, mas uma vez que não há reconhecidos nacionalmente cirurgia plástica junta médica, qualquer médico poderia reivindicar ser um cirurgião estético. Muitos provavelmente passaram por algum treinamento e alguns podem ser muito capaz cirurgiões, mas se eles não são certificados pela ABPS, eles não são cirurgiões plásticos. Além disso, alguns cirurgiões são também certificada pelo Conselho Americano de Cirurgia, tornando-dual board-certified. Os médicos também podem ser membros de outros cirurgia plástica relacionados com associações, academias ou sociedades, mas estas associações devem ser secundário para garantir que eles são ABPS-certificada.

5. Não se desespere se o Seu Cirurgião Recomenda a Lipoaspiração, Também
Meu fez, e era mais do que apenas um upsell. “Eu realizar a lipoaspiração parte da minha abdominoplastia pacientes, porque ele ajuda a esculpir a cintura e punho do amor área”, explica Macias. Quando a pele do abdômen superior é puxado para baixo, pode levar a uma artificial protuberância dos quadris ou a ausência de uma definição. A fim de obter os melhores resultados, muitos cirurgiões utilizam a lipoaspiração ou fat para o enxerto de gordura para ajudá-los a reformular e delimitação da área. No entanto, a lipoaspiração é um procedimento separado da abdominoplastia o que significa que ele terá o seu próprio custo adicional, os riscos e os factores de recuperação.

MARINA CIRURGIA PLÁSTICA

6. Você vai Precisar de Ajuda em Casa para os Primeiros Semana
Mais abdominoplastia são ambulatoriais cirurgias, o que significa que você vai ir para casa logo após o procedimento e vai precisar de ter alguém para ajudá-lo nos primeiros dias, se não mais de uma semana. “Eu não me senti confortável em casa sozinho”, diz Cristal M., 51 anos, mãe de dois e abdominoplastia paciente que o ajudaram a se preparar para a sua recuperação por estocar sua cozinha com pré-corte as frutas e outros alimentos conforto. “Eu precisava de alguém para me ajudar a fazer tudo para os primeiros dias”, lembra Erin S., de 37 anos e mãe de três que tiveram o procedimento. “Eu não poderia rolar, sentar, ou pegar alguma coisa a mais do que alguns centímetros de distância. Eu precisava de ajuda, de pé, ficando reposicionado na cama, basicamente, tudo.” Além disso, os médicos recomendam que você não levante nada mais de 10 quilos para as primeiras quatro a seis semanas, o que pode ser importante para as mães com as crianças a se considerar.

Assistir real de mulheres compartilham seu primeiro período de histórias:

7. Você Provavelmente vai Ser Dobrado na Cintura para os Primeiros Dias (ou Mais)
Um resultado de seus músculos do estômago sendo apertada, o excesso de pele removida, e o restante da pele esticada é que você provavelmente vai ser significativamente inclinou para os primeiros dias, ou mesmo semanas. Eu parecia a letra L para uma sólida duas semanas. Sendo dobrado sobre como este por tanto tempo teve algumas consequências que eu gostaria de ter sido melhor preparado. Primeiro, meus músculos das costas praticamente deu-se no dia três, e eu tinha imensa dor e costas, espasmos sempre que eu andava ou se situa (Icy Hot/Bengay foi um salva-vidas.) Segundo, eu não conseguia chegar a qualquer coisa que estava acima do meu olho novo nível. Isso significava que eu não podia ter qualquer coisa de superior, duas prateleiras de minha geladeira. Jedi mind tricks não foram o suficiente para me trazer mais perto para que o recipiente do chocolate escuro, coberto de amêndoas provocando-me da prateleira de cima.

Este curvado também influencia a sua forma de dormir. Você deve planejar em dormir em uma cadeira, com uma cunha de almofadas, ou em um sofá com um monte de almofadas para apoiar as pernas e para trás até que você é capaz de se flat em torno de duas semanas.

8. Esperar Benefícios Além dos Cosméticos
Verdade, você provavelmente vai se sentir muito mais confiante na sua roupa depois de uma abdominoplastia, semelhante ao Cristal, e o fez. Antes da abdominoplastia, ela diz que ela tinha escolhido roupas para acomodar seu estômago. “Agora eu posso escolher as roupas que eu gosto e sei que ótimo.” No entanto, o procedimento também pode oferecer benefícios médicos: Alguns estudos têm sugerido que a abdominoplastia pode ajudar com incontinência urinária, e o procedimento pode ter um grande impacto sobre a força e o apoio de sua central do corpo. “Parte integrante de uma abdominoplastia é reparar o reto diástase, que é um espaço entre os músculos retos do abdome que ocorre naturalmente após o parto ou uma grande quantidade de perda de peso,” explicar Hirsch. “Para pacientes com um significativo diástase, reparando isso pode ajudar a melhorar a estabilidade do núcleo, e também pode ajudar com a dor nas costas e inchaço.” Isso é algo que Erin encontrado para ser verdade depois de sua cirurgia de abdominoplastia. “Agora, quando eu ir para a academia e fazer ab trabalho, eu posso realmente sentir o meu core envolvente”, diz ela. “Antes da cirurgia eu nunca senti nada acontecendo na minha abs.”

Para mim, eu vou admitir que as duas primeiras semanas foram um físico e emocional de montanha-russa, mas agora, cinco semanas fora, eu já estou a gozar dos benefícios das minhas roupas de encaixe melhor e se sentir mais confiante, e eu estou olhando para a frente para redescobrir meu recém apertados abs. Ah, e, finalmente, alcançando aqueles escuro com cobertura de chocolate de amêndoas.

Leave a Reply