8 Alimentos Que Dará uma Tarde Impulso de Energia Que NÃO SÃO uma Xícara de Café

Você sabe o sentimento. Seus ombros sag para a frente, as suas pálpebras são mais pesados que o pisa-papéis, que você ler e reler a mesma oração sete vezes seguidas…é o temido 3 p.m. queda, e as opções para um rápido pick-me-up sentir poucos e distantes entre si. De improviso parada de cabeça? Você está assustando seus colegas de trabalho. Carro nap? Tentar não ser demitido. Em vez disso, você slug outro copo de cafeína, só para encontrar-se virar à meia-noite, o ciclo de início novamente no dia seguinte. (Descubra 5 outras coisas que fazem você está cansado, aqui.)

Colocou o pote de café. Lá são outras ótimas opções para um instante de energia de atualização, diz Keri Gans, Nutricionista/Nutricionista e autor de A Pequena Alteração de Dieta, só tome um pouco de know-how e planejar com antecedência.

A chave para vencer o temido tarde queda, Gans, diz, está a ser preparado com lanches saudáveis à mão, especificamente, os alimentos com carboidratos de rápida de energia, e que são ricos em fibras, proteínas e/ou gorduras saudáveis para fornecer mais energia duradoura, sem o choque de cafeína.

“Um monte de vezes, quando estamos caindo no meio do dia, nós simplesmente estamos com fome”, diz Gans. “O que você precisa é de carboidratos, que é a linha de fundo. Em seguida, a proteína e a gordura e mantê-lo saciado por mais tempo, então é uma win-win”.

Limpar algum espaço na sua gaveta da mesa ou no escritório geladeira por esses 8 lanches que embalam um verdadeiro energia soco:

Uma nova peça de fruta + uma porção de amêndoas. “É perfeito: saudável, com energia rápida, e tão portátil”, diz Gans. E, você vai gostar de saber que Gans, rindo-se com a noção de que devemos afastar-se de certos tipos de frutas. “Os carboidratos e açúcar na fruta é natural”, diz ela. Laranjas, bananas, uvas—todos eles são deliciosos e jogo justo.

Assado de edamame. A exibição em sua própria armários, Gans spots este favorito para aumentar a energia de alimentos—”é muito rica em fibras e muito alto em proteína.” Para fazer esta noz mastigável, lanche, basta descongelar congelado sem casca edamame feijão, misture com azeite, sal marinho e pimenta-do-reino, e deixe assar em uma assadeira em 375°c por 30 a 40 minutos, mexendo a cada 10 minutos até que os grãos começam a escuro e fresco. Gans recomenda um ¼ de xícara de servir.

Cozido de feijão preto ou almôndegas de batata frita + A Rir Vaca barrar fatias de queijo. “Soa estranho, mas o queijo e a batata frita é uma ótima combinação para a energia”, diz Gans. “Apenas manchá-la!” O cozido fichas estão repletos de proteínas e fibras, e A Rir de Vaca Luz barrar fatias de vangloriar-7 sabores e 35 calorias cada. Tente a Luz Queso Fresco E Chipotle sabor. “Picante pode acordá-lo!”, diz Gans. Para mais alimentos embalados com fibra, confira esta lista de 15 saudável com elevado teor de fibra alimentos que fazem você se sentir completo e satisfeito.

Baixo teor de gordura de leite com chocolate. “Você poderia estar se arrastando porque você está desidratado”, diz Gans. “Às vezes, algo frio e refrescante é tudo o que você precisa.” Gans compra Orgânicos do Vale do indivíduo bebidas; “eu a amo como uma pick-me-up.” Para obter mais ajuda na hidratação do departamento, definitivamente, confira estas 10 maneiras de beber mais água.

Iogurte grego + de frutas frescas. Ir para o baixo teor de gordura, não de gordura, versão desta go-lanche, Gans oferece. “Você quer um pouco de gordura para a energia com poder de permanência.”

Toranja cunhas + queijo cottage. Novamente, optar por gorduras saudáveis de baixo teor de gordura (2% de gordura do leite) de queijo cottage (Gans gosta de 90 calorias Breakstone versão). Par de um buffet de colher com fatias de grapefruit, por um instante pick-me-up, cortesia da proteína no queijo cottage, toranja natural de carboidratos, e o aroma a citrinos que imediatamente desperta os seus sentidos.

TIPO barras. “Eles são baixos em açúcar, rico em fibras, e fácil de levar junto com você”, diz Gans. “Eu amo Chocolate Escuro Mar de Sal, e um novo, o Chocolate Mocha Amêndoa.” Você tinha a gente no escuro o chocolate!

Yasso Frozen Iogurte Grego Bares. Você não pode ir mal com um doce deleite, que também luta contra a vontade de cochilar em sua mesa. Gans, cava-se de Hortelã Chocolate Yasso bares—o sabor mentolado acorda os sentidos, e você vai obter um impulso de energia a partir de 13g de açúcar (muito do que vem naturalmente a partir da lactose, ela diz), e o poder de permanência de 6g de proteína, mas todos com apenas 100 calorias. Prefiro Manteiga de Amendoim Copa ou 80 calorias Manga? Sorte para você, existem atualmente 11 sabor escolhas.

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