8 Alimentos Que aumentam o Seu Corpo Natural de Desintoxicação do Poder

Caro suco limpa que prometem ajudar você a desintoxicação são toda a raiva agora—mas a ideia de que uma dieta líquida pode ajudar a eliminar as substâncias nocivas não faz sentido, dizem os nutricionistas. Órgãos como fígado, rins e intestinos já se livrar de toxinas prejudiciais em seu corpo. O que você pode fazer? Promover a saúde de seus órgãos de desintoxicação naturalmente para melhorar a capacidade do seu corpo livrar-se de toxinas e resíduos. Aqui, Jaclyn Londres, M. S., R. D., um nutricionista sênior no Hospital Mount Sinai, em Nova York, as ações que os alimentos para comer para obter melhores resultados.

Alcachofras
Alimentos ricos em prebiótico inulina, como alcachofras e aspargos, ajudar a promover a formação de probióticos no intestino (uma.k.a. as bactérias boas). “Algumas pesquisas têm indicado que a inulina e outros prebiótico contendo alimentos pode desempenhar um papel na melhora da saúde intestinal, que pode diminuir a carga sobre o fígado a desintoxicar o papel”, diz London. “Inulina promove, essencialmente, a imunidade diante de nossos nutrientes são metabolizados pelo fígado.”

Couve De Bruxelas
Comer em cruciferous legumes como couve de Bruxelas, repolho, brócolis, e couve-flor, que são ricos em fibras. “Estes promovem a saúde do intestino, rim de saúde, de fígado e de saúde, ajudando com a excreção através de seus movimentos intestinais”, diz London. “Você está a promover a regularidade e permitindo regular a remoção de toxinas e resíduos.” Também importante, diz a Londres, é que estes alimentos contêm fitoquímicos sulforaphane, que alguns estudos sugerem que pode manter pré-cancerígenas e as células de impacto negativo para outras células no corpo, assim, apoiar a saúde de todos os seus órgãos.

MAIS:6 Maneiras Deliciosas para Comer Couves-de-Bruxelas

Laranja
Carregando-se em alimentos ricos em antioxidantes, especialmente vitamina C, pode ajudar a melhorar a função do fígado, auxiliando na produção de glutationa, uma substância que é essencial para a desintoxicação do fígado.

Ovos
Provavelmente você já ouviu falar que os ovos são a “ressaca auxiliar”, certo? É porque eles são de alta cisteína, um aminoácido que desempenha um papel importante na decomposição do acetaldeído, um subproduto do álcool no metabolismo. “Através da conversão de acetaldeído em água e dióxido de carbono, cisteína serve como nosso próprio corpo eliminador do presente composto tóxico”, diz London.

MAIS:5 Coisas Divertidas que Você Pode Fazer com Ovos

A Batata-Doce
Vitaminas do complexo B (que são encontrados em altas concentrações em batata-doce) são a chave para ajudar o seu corpo com a sua desagregação processos. As vitaminas B6, B12 e a vitamina B folato tudo ajuda a promover a digestão normal, função celular e metabolismo de saúde.

Lentilhas
Lentilhas e feijões são excelentes fontes do sistema imunológico-incentivar o zinco, o que o corpo precisa para normal processos metabólicos em todos os seus órgãos. “O zinco é também importante para muitos processos bioquímicos que ajuda na digestão e o metabolismo do fígado”, diz London.

MAIS:7 Sinais de que Você Não está Recebendo o Suficiente de Zinco

Aveia
Este pequeno-almoço descontínuas, é rica em fibra solúvel, de modo a aveia vai diminuir a taxa de absorção para a sua comida. “Isso também serve para promover o saudável funcionamento do intestino e bactérias e estimula a excreção da bile produzida pelo fígado”, diz London. “Diminuindo a quantidade de bile que é absorvida no intestino, o seu corpo pode eliminar a prejudicial de resíduos tóxicos e melhorar o desenvolvimento de ácidos graxos de cadeia curta.” Esses ácidos graxos também melhorar a saúde intestinal, por estimular o crescimento de bactérias benéficas, o que deverá contribuir ainda mais com a digestão e eliminação.

Iogurte
Os probióticos no iogurte ajuda a promover a saúde dos beneficiários do intestino de bactérias de modo que seu corpo pode mais facilmente do processo e passagem de resíduos. “Além disso, um ponto-chave é que o iogurte grego pode ser de açúcar no sangue, estabilizando, pois é rico em proteínas e fornece carboidratos”, diz London. “Isso é importante para aqueles que podem estar preocupados com o bom funcionamento do fígado, depois de beber muito; estável de açúcar no sangue significa uma leve ressaca.”

MAIS:10 Saudável-Comer Mitos Que Nutricionistas Quero que Você Pare de Acreditar Agora

Jenna BirchJenna de Bétula é uma Michigan freelance de saúde e estilo de vida de jornalista, cobrindo tópicos que vão desde a saúde em geral e de nutrição para a beleza e a psicologia.

Leave a Reply