7 Vegetariano-Friendly Completa de Proteínas Que não São Tofu

Se você está vivendo da carne de vida livre, você provavelmente já assegurado em causa a família e amigos, pelo menos, uma vez que, de fato, começar a abundância de proteínas na sua dieta. “Muitas vezes há um mito de que os vegetarianos não obter a quantidade adequada de proteínas”, diz Vandana Sheth, R. D. N., C. D. E. “Realmente, é muito fácil para atender às suas necessidades de proteína em uma dieta vegetariana.”

Isso não quer dizer que não é preciso um pouco de planejamento. A chave para ir veggie de maneira inteligente é certificar-se de que você está recebendo bastante completa de proteínas em sua dieta que forneça os nove aminoácidos essenciais que seu corpo precisa para funcionar, mas não pode produzir por conta própria. Mais completa proteínas provenientes de alimentos como carne, aves, peixe, ovos, laticínios e soja. Mas e se você já tentou de todas as tofu e frite receita sob o sol—e você está ficando um pouco cansado da viscoso quadrados?

Felizmente, há determinadas combinações de vegetarianos-friendly come—como legumes, nozes, grãos, sementes e rica em proteínas vegetais, que formam uma proteína completa, quando consumidos fora do mesmo prato. Aqui estão sete opções que irão satisfazer as suas necessidades—não tofu em vista.

Sanduíche De Manteiga De AmendoimShutterstock

Transformar esse ir-infância almoço em sua adulto pequeno-almoço de escolha. – Alguns pacotes de real valor nutricional, Sheth, diz. “Certifique-se de que seu pequeno-almoço começa com algum tipo de proteína”, diz o Orgulho. Ela recomenda que a propagação de qualquer variedade de manteiga de castanha em uma parte do todo-torradas de grãos para começar a sua manhã com o pé direito—duas colheres de sopa de PB no pão pacotes de 11 gramas de proteína. Quem precisa de ovos mexidos?

Arroz e Feijãoshutterstock

Como se você precisasse de outro motivo para cavar um burrito tigela, este clássico de acoplamento vem juntos para formar uma proteína completa, com nove gramas em apenas uma taça de partes iguais de feijão preto e arroz. Vá em frente e colher em alguns guac para um impulso adicional saudável de gorduras monoinsaturadas.

Hummus e PitaShutterstock

A dieta Mediterrânea tem um super saudável reputação por uma razão. Quando combinado com uma boa para você grão, grão-de-bico-refeições hummus oferece um saboroso rica em proteínas lanche. O delicioso mergulho contém três gramas de proteína por um quarto de xícara. Além disso, se você optar por cereais integrais pão pita, você vai ficar cheio e coibir essas meados de manhã desejos, também. “Qualquer grão está indo dar-lhe os aminoácidos, mas eu estaria pressionando para que os grãos inteiros ou de cerais, de modo a obter uma parte das fibras e outros nutrientes”, afirma Orgulho.

Salada de espinafreshutterstock

Se as saladas são seus favoritos almoço de grampos, atire alguns verdes em sua tigela juntamente com nozes, grãos ou sementes para uma grande crise e uma refeição, que proporciona um assassino de proteína completa, de combinação. “O espinafre é um daqueles alto teor de proteína, vegetais”, diz o Orgulho. O escuro, folhosos verde-contém um grama de proteína por copo, de acordo com o USDA. Ela recomenda o uso de espinafre como a sua base e chuviscando um pouco de azeite em cima.

Sopa de lentilha e Pãoshutterstock

Um pequeno tigela de sopa de lentilha pode ser gostoso, mas ele não vai fazer o truque em seu próprio. “Quando você fala sobre as leguminosas como lentilha, feijão, ervilhas e, normalmente, a falta de dois dos aminoácidos,” diz com Orgulho. Ela recomenda o emparelhamento do seu delicioso prato com uma fatia de todo o pão de trigo para a fibra extra, e uma dose completa de aminoácidos essenciais de que você precisa.

Burrito de feijãoshutterstock

Há uma razão clássicos favoritos como o feijão burrito de resistir ao teste do tempo—eles têm grande potencial nutricional. Preencher uma tortilla de farinha com feijão preto e legumes, e você não vai mesmo perder a carne, diz com Orgulho. Burritos não é sua coisa? Sem suor! Você vai obter a mesma proteína completa, de combinação com qualquer grão e feijão prato. Pensar em grão: tacos, nachos, ou condimentados. Margarita, opcional!

Leave a Reply