7 Maneiras de Você Pode Usar Suas Mãos para Tornar o Sexo mais gostoso

Não é nenhum segredo que nossas mãos desempenham um papel importante durante a bunda—mas, às vezes, descobrir o que fazer com eles pode ser complicado, especialmente quando você está no fundo. Enquanto a coçar suas costas, é bom para ele, a melhor opção é dar a si mesmo um pouco de amor, diz Carol Queen, Ph. D., pessoal sexólogo para Boas Vibrações.

“Muitas mulheres não consideram a tocar-se durante o sexo”, diz a Rainha. “Mas com as mãos durante a relação sexual é uma maneira fácil e extremamente eficaz para adicionar mais prazer a sua experiência”, diz a Rainha. Sinal-nos!

Aqui, porém fácil de maneiras eficazes para trazer todas as mãos no convés:

Guia De Seu Parceiro

Durante os preliminares, colocar suas mãos em cima de seu parceiro para guia-lo quando ele está tocando um de seus pontos de acesso, tais como o seu clitóris ou mamilos, diz a Rainha. Você também pode agarrar o pulso para fazer com que ele deslize seus dedos em você, ela diz. Tomando a carga é um super-sexy forma de mostrar a ele o que você gosta, e mantendo-se fora do processo.

Sinta-Se A Si Mesmo

“Se você aperte levemente seus mamilos, pastar os seus seios com a ponta dos dedos, ou espremê-los juntos, você pode aumentar as sensações genitais durante o sexo com alguns acima da cintura estimulação”, diz Ian Kerner, Ph. D., autor de Ela Vem em Primeiro lugar. Na verdade, um estudo da Universidade Rutgers, descobriu um neurológica ligação entre o mamilo e a estimulação do clitóris, então marque-o agrupamento de ambas as áreas durante a bunda pode aumentar suas chances de sentir um orgasmo.

Dê uma Masturbação Quebrar

Tomar um intervalo de empurrão para se masturbar na frente de seu parceiro para que ele possa ver o quão rápido você gosta de ser estimulado e exatamente onde você quer ser tocado, diz a Rainha. Desde gajos são criaturas visuais, o sexo vai ser muito mais gostosa depois de dar a ele a ir à frente para atacar—e você estará preparado e pronto para obtê-lo novamente.

Usar um Vibrador

Suavemente executar um brinquedo do sexo sobre suas zonas erógenas, enquanto ficando para baixo, diz saúde sexual consultor Celeste Holbrook, Ph. D. “Uma pequena bala estimulador pode ser usado no seu clitóris, mamilos, em torno da vulva, ou em qualquer outra área que é particularmente sensível para você durante o sexo”, diz ela. Tradução: Sensação de sobrecarga.

Ajuste A Sua Bunda

Se estar no fundo apenas não cortá-lo para você, tente colocar suas mãos em seu bumbum para alterar o alinhamento da pelve para que você obtenha mais sensação em seu clitóris, a vagina e o ponto G, diz Kerner. Isso também ajuda a manter o corpo estável, permitindo-lhe ir mais fundo, diz ele.

Estimular O Seu Clitóris

“Provavelmente a melhor coisa que uma mulher pode fazer com as mãos, é proporcionam a estimulação do clitóris”, diz Kerner. “O clitóris é a potência do orgasmo feminino, e a maioria das relações sexuais posições fornecer apenas intermitente, a estimulação do clitóris.” Felizmente, move-se como missionário, menina no topo, e estilo cachorrinho, fornecer-lhe com espaço suficiente para permitir que seus dedos do pé.

Assumir o Controle da Posição de Missionário

Se o cara não está fazendo isso para você quando ele está no topo, enrole as suas mãos ao redor de seu espólio, para ajustar a sua velocidade e a profundidade das estocadas do seu agrado, diz Kerner. Isto funciona especialmente bem se você quer mais profundo empurrando para maximizar a estimulação do clitóris. O mesmo vale se você estiver em cima e deseja ter mais controle: Use as mãos para fixá-lo enquanto você moer nele, diz a Rainha. (Ele não mente, confiança.)

Leave a Reply